terça-feira, 24 de maio de 2016

Sobre o futuro de Florânia, Neto Silva afirma: ...dias piores virão!

Foto: Blog do Tonny
Destaque do Tonny Washington: O mega empresário Neto Silva, concedeu  neste dia 24, entrevista ao blog do Tonny, onde defendeu um acordão em torno da candidatura de Dona Marcia Nobre, esposa de Titi. Em um dos trechos da entrevista, o mega empresário Neto Silva que depois de se tornar mega empresário e praticamente nunca ter ajudado sua cidade, afirmou: 
“Temos que manter o grupo unido, escolher uma pessoa séria em que a população tenha confiança, pois dias piores virão. Não podemos nos deixar levar pela emoção e apoiar uma candidatura aventureira. Vou pouco hoje a Florânia devido às minhas obrigações com meus negócios, mas estou sempre bem informado através de amigos que me relatam a situação existente. Não sou líder político, reconheço que só tenho meu voto, mas no que for possível para manter a união de nosso povo estou disposto ajudar, vamos conversar com todas as lideranças. Acho indispensável à prefeita atual promover esse diálogo”, destacou.