quarta-feira, 15 de julho de 2015

Hélio Araújo nos concede entrevista exclusiva e fala sobre gestão de JJ e sucessão municipal. Confira a entrevista na íntegra:

Blog: Quem é Helio Araújo?

Hélio Araújo: É um jovem que nasceu no sitio Barrocas e viveu toda sua infância em Florânia. Filho dos agricultores Sebastião Pereira e Dona Janoca, teve que se virar muito cedo para poder sobreviver; Estudei e com a graça de Deus venci algumas dificuldades que a vida sempre nos reserva.

Blog: Como você avalia a gestão do Prefeito Júnior de Januncio?

Hélio Araújo: A gestão de JJ está sendo uma grande decepção para  todos Floranienses. Eu diria que foi a mais desastrosa dos últimos anos. Para ganhar a campanha ele prometeu até de trazer Alemães para Florânia,  no intuito de gerar emprego na cidade, o que infelizmente não ocorreu. O município passa por dificuldades em todas as áreas, sem exceção. 

Blog: Relacionada a outros municípios, inclusive vizinhos, Florânia está ficando para trás?

Hélio Araújo: Sem dúvida alguma, Florânia parou no tempo!

Blog: Falando em gestão qual a sua avaliação dos primeiros 45 dias da prefeita em exercício Márcia Nobre? 

Hélio Araújo: Dona Márcia foi eleita junto com Junior de Januncio, porém tem demonstrado que é diferente. Estou acompanhando seu trabalho e vejo que está indo bem, entretanto, esperamos mais dela.

Blog: O que especificamente?

Hélio Araújo: Está faltando uma explicação da prefeita à população sobre a situação real e financeira do município. Ela afirmou que o mês passado fez vários "ajustes" e até sacrifícios para cumprir com a folha de pagamento do funcionalismo municipal. Qual a garantia que os servidores do município e prestadores de serviços terão  que nos meses futuro não haverão atrasos?

Blog: Alguns afirmam que  se você for candidato e ganhar a eleição será prefeito apenas de um grupo, isso procede?

Hélio Araújo: Essa questão de grupo é muito limitada, se eu chegar um dia a ser prefeito de Florânia, serei prefeito do povo floraniense, independente de ser católico, evangélico, espírita, agricultor, professor, médico, preto, branco ou independente de sua classe social. Se isso for grupo quero ser Prefeito.

Blog: Quais seus planos para 2016?

Hélio Araújo: Olhe, estou filiado ao PMDB e meu nome estará a disposição do partido e da população Floraniense, no intuito de contribuir  na melhoria da cidade.

Blog: Que recado você deixa para o povo Floraniense?

Hélio Araújo: Que nunca deixemos de acreditar em dias melhores, pois com a fé em Deus poderemos transformar uma cidade, país e  até nação.