segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Pré-Candidata a Prefeita de São Vicente, Bebel Professora participa da festa de padroeiro

Manoel Gomes(esposo) e Bebel Professora
 
Neste Sábado (26), a exemplo do que faz todos os anos, a professora Bebel participou dos festejos a São Vicente Férrer, padroeiro de São Vicente RN. Foram dois dias de festa, essa sendo a noite maior, noite do pavilhão. A pré-candidata a prefeita aproveitou o momento para rever os amigos, e como sempre, em todos os cantos por onde passava, ouvia palavras de carinho e de apoio, a população clama por mudança.
 Bebel Professora e Patrícia Ribeiro
Patrícia Ribeiro foi candidata da oposição a vice-prefeita de Bebel na última campanha para prefeito, dupla que teve um trabalho eleitoral bastante produtivo, pois a sinceridade e o compromisso foram a base dessa amizade.
Sharles Promoções e Bebel Professora

Quem também veio prestigiar a festa foi o empresário Sharles Promoções e sua esposa Ozeane, Sharles aproveitou o momento para rever Bebel e reafirmar seu compromisso, que estará em 2016 com a Guerreira. O mesmo conversou com este blog e disse: "Para aqueles que ainda duvidam de mim, deixo a pergunta; Em vinte anos de trabalho na vida política, pergunto em qual momento deixei o partido que estava?"  Sharles passou vinte anos apoiando a situação, "hoje" se declara "oposição", e diz  "O meu caráter não estar a venda, eu quero mudança." 
Vejas mais fotos com a guerreira Bebel professora, aqui no link:
 https://plus.google.com/101727513760896271163/posts/AqNxfyipQDj