quarta-feira, 8 de junho de 2016

Lula ironiza "coxinhas", mas já fala em não ser candidato em 2018

Reprodução do site do PT
Reprodução do site do PT
Lula foi ontem ao Rio para um ato em apoio a Dilma e às empresas públicas que foi realizado na Fundição Progresso. Ironizou os "coxinhas", disse que estão envergonhados com o governo Temer. Mas o que mais chamou a atenção foi o discurso sobre 2018. Lula pareceu a muitos pessimista: "Eles estão tentando fazer toda essa desgraceira, me atacando, divulgando meus telefonemas, é medo de eu voltar. Eu queria dizer para vocês que é muito cedo para discutir 2018. Tem muita gente boa, muita gente nova, e eu já estou na idade de me aposentar". Lula sabe que até 2018 a Lava Jato sepultar qualquer chance de ser candidato Por isso, embora não expresse publicamente, sonha com a volta de Dilma e com a convocação de novas eleições já.