quinta-feira, 9 de junho de 2016

A hora dos concurseiros: Prefeitura de São Rafael-RN oferece 63 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade


A Prefeitura de São Rafael, no estado do Rio Grande do Norte, tornou público novo edital de concurso público para dar provimento a 63 vagas. As oportunidades são para cargos que exigem níveis fundamental, médio ou superior. De acordo com o edital, os ganhos iniciais oferecidos podem chegar a R$ 2.000,00. O certame está sob a responsabilidade do Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
Cargos – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Gabinete Odontológico, Auxiliar de Serviços Gerais, Jardineiro, Merendeira, Motorista, Operador de Limpa Fossa, Operador de Máquina de Pá Carregadeira, Operador de Máquina Motoniveladora, Operador de Máquina Retroescavadeira, Tratorista, Vigilante, Agente de Vigilância Sanitária, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Recepcionista, Secretário de Procuradoria, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Enfermeira, Especialista em Educação, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico do Programa PSF, Dentista, Procurador do Município, Professor de Atendimento Educacional, Professor de Geografia, Professor de Inglês e Psicólogo.
O candidato tem de 20 de junho a 20 de julho para realizar a inscrição, pelo endereço eletrônico www.comperve.ufrn.br. Pela inscrição será cobrada taxa de até R$ 100,00, conforme o cargo escolhido.
As provas objetivas serão aplicadas no dia 21 de agosto no município de São Rafael. Os locais e os horários estarão disponíveis para consulta a partir do dia 10 de agosto de 2016, no site da banca organizadora. O resultado da prova objetiva será divulgado dia 9 de setembro.
O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração Municipal.