terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PDT REALIZARÁ CONGRESSO ESTADUAL DA JUVENTUDE


A Juventude Socialista do PDT completa 35 anos de atuação perante nosso Estatuto Nacional. Todos os filiados entre 16 anos e 32 anos podem estar inseridos dentro do trabalho e militância do Movimento da Juventude. Estamos prestes a realizar o VI CONGRESSO ESTADUAL DA JUVENTUDE DO PDT/RN, momento que marca a construção de uma política unificada voltada para o nosso partido a nível Estadual e Nacional.

Para que possamos enfrentar o momento de dificuldades em que está inserida a classe política neste país, a Juventude se mostra disposta a mudar essa realidade, demostrando que através da atuação política e partidária, com modelos de gestão qualificados podemos garantir as transformações que a sociedade tanto espera e precisa. 

Como diria Leonel Brizola: “Precisamos inundar o país de mentes esclarecidas”, e fica óbvio falarmos que nosso Estado e nossos Municípios carecem destas mudanças. Por isso, conclamamos a todos os Presidentes dos Diretórios Municipais a participar deste evento, formando suas Diretorias de Juventude, e os incentivando a participar deste CONGRESSO em nossa capital, no qual estaremos construindo cada vez mais um PDT forte e consolidado.

O VI CONGRESSO ESTADUAL DA JUVENTUDE, será realizado no dia 12 de março de 2016, a partir das 08h (oito horas) e se estenderá até as 12h (doze horas), no Cuxá Recepções, na Rua Marise Bastier, 1713 – Lagoa Nova - Natal/RN – 59076-360 (Anexo do Hotel Maine).

Reforço a importância de prestigiarmos o evento, sendo imprescindível a presença de todos para provarmos a força da nossa Juventude!

Atenciosamente,
Marcos Segundo
Secretario Geral
JS/DR/PDT/RN