quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Lombadas (quebra-molas) do prefeito Junior de Januncio, vereador Paulo Nobre e deputado Nelter Queiroz já começaram a provocar acidentes em Floranienses


Rodovia BR 226 - Foto Tonny Washington 
O pedido foi do prefeito Junior de Januncio (PSD), reforçado com Requerimento do vereador Paulo Nobre, aprovado à unanimidade pelos demais parlamentares. O deputado Nelter Queiroz também abraçou a causa. Fez diversos pronunciamentos na Assembleia Legislativa e procurou o Diretor de Operações do DER/RN no objetivo de melhorar as rodovias do Estado. Nelter também defende junto ao DNIT que o trecho da BR 226 entre Florânia e Currais Novos volte a ser de responsabilidade do órgão Federal.

Na manhã desta segunda-feira (16), homens da Prefeitura de Florânia, por meio da Secretaria de Obras (Semob) e do Departamento de Estadas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER/RN), deram inicio aos serviços de tapa-buracos e instalação de redutores de velocidade na BR 226, trecho que compreende o perímetro do município.
Lombada 
Na noite desta terça-feira (17), foi registrado um acidente na BR 226, ainda no perímetro urbano de Florânia.
Uma mulher identificada por Valdeíza dos Santos Silva não visualizou uma lombada recém construída pelo DER/RN e Prefeitura de Florânia, perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Por sorte, houve apenas ferimentos leves.


Texto e fotos: Blog do Tonny