terça-feira, 20 de outubro de 2015

Prefeitura de São Vicente RN atrasa salário dos (Tec.) de Enfermagem

A maquiagem sem colorido, essa é preto e branco

Foto Ilustrativa
Os profissionais que integram a equipe (Tec.) de enfermagem (Unidade mista dos plantonistas) de São Vicente, estão com seus salários atrasados, já vem ficando corriqueira essa tal situação no município. Informaram a este blog que o mês (09)  passado a equipe já teria recebido com atraso, pois foi combinado que  seria todo dia "10".
Já se passando da data do pagamento este mês 15/10, a Secretária de Saúde informou a equipe que tinha tido uma conversa com o prefeito e que o mesmo estava (muito preocupado), "apesar de toda preocupação", não poderia fazer nada porque estava sem "recursos", e que não teria uma data certa para dizer quando esses "recursos" iriam aparecer, mas ficassem tranquilos que a qualquer momento poderia surgir esse "recursos".
É complicado a situação desses profissionais que trabalham com uma responsabilidade enorme, tirando plantões, virando dia e noite. Contudo, os mesmos, em respeito a sociedade  e amor a profissão escolhida, continuam trabalhando. Esperamos que as autoridades usem da consciência e regularizem a situação não só desses, mas de outros como já foi mostrado aqui nesse blog.
Blog São Vicente em foco