terça-feira, 27 de outubro de 2015

Leitor do blog denuncia situação caótica e gestão desastrosa na saúde do município

 
O blog recebeu um e-mail de um leitor, onde informa a situação da saúde do município.  Veja abaixo:

A saúde de Florânia, que era tida em tempos passados como exemplo no estado, hoje como um recém nascido chora,  grita e berra por uma gestão responsável.
Sabemos as dificuldades em que o país e os municípios veem enfrentado, não poderíamos ser omissos e esconder esse fato.
A gestora da SMS até agora encontra-se na missa sem ver o padre, perdida que nem cego em troteio, pois e notório seu despreparo, não entende de nada que diz respeito a gerir saúde, não tem pulso firme, não tem determinação. Sendo assim como em toda desarmonia dentro de uma casa, a SMS além dos problemas burocráticos de gestão e de determinativos, existe uma briga interna entre os coordenadores.
VEJA O TRINCHINCHIN:
Um coordenador, entende mais ou menos o sistema, fazia acontecer as coisas, estava em tudo doava o sangue,  mas ultimamente não sabemos o que estar acontecendo, que o mesmo vem se esquivando. Perdeu a vontade? Ou cortaram suas asas de anjo?
Uma coordenadora não sabe de patavinas  pois caiu a pouco tempo de paraquedas na SMS e temos informações que tenta impedir o desenrolar da coisa, caso ela não apreça, sabemos também que a mesma não comunga com a administração do prefeito pois já disse a algumas pessoas esse fato.
Mais uma coordenadora que não faz nada a não ser que tenha vantagem ou beneficio próprio, além de ter percebido a falta de gestão da secretária, se auto investiu como secretária de saúde,  e dita ordens a torto e a direito e hoje é tida pela turma da cachimbinha como A ESPIÃ e atualmente recebe ordens não mais do prefeito e sim da outra e ainda anda falando mau do prefeito.
Tem uma coordenadora que ficava a frente das coisas, mas já estamos sabendo que vai sair da gestão, dando lugar ao irmão devido ao nepotismo. 
Chega ao nosso conhecimento que a intriga e a discórdia é grande dentro da SMS, contando ainda que chafurdo, moído e "disse me disse"  é marca principal da gestora.
O que queremos saber é até quando a saúde de Florânia sofrerá com essa falta de ordem, com esse descalabro, será que nosso município merece ser gerido por esse tipo de gestão?
Ai vem o ditado que diz: O empregado é o espelho do patrão.
A secretária é o espelho do prefeito.

Mande sua denúncia para nós através do e-mail: ahoradalapada@gmail.com