quinta-feira, 11 de junho de 2015

FOTOS de jogador do Vasco ameaçando se matar vazam na internet

bernardo1 bernardo2 
Fotos do jogador Bernardo, do Vasco da Gama, ameaçando se matar vazaram na internet. As imagens foram encaminhadas pelo atacante para a ex-namorada Patrícia Mello durante uma discussão do casal. No dia 3 de junho, ela registrou um boletim de ocorrência acusando o atleta de agressão física e verbal. Entretanto, até o momento o jogador não foi intimado para falar sua versão do caso.
Na delegacia, Patrícia disse que o jogador usou as imagens para tentar reatar o relacionamento, que terminou quando alguns vídeos íntimos do casal começaram a circular pela internet. Eles estavam juntos desde 2012.
Por telefone, o advogado Rafael Faria disse que Bernardo foi novamente vítima da invasão de sua privacidade, situação que pode prejudicar a carreira do atleta. “Vou procurar a delegacia responsável para apurar os fatos.”
Em nota divulgada anteriormente à imprensa, Faria declarou que o atacante até o momento não foi intimado. “(Bernardo) está sendo vítima de acusações infundadas.”
Já o advogado de Patrícia, Carlos Gonçalves, afirmou que sua cliente não está envolvida com o vazamento das imagens. “Ficamos sabendo da divulgação das fotos pela imprensa. Não foi ela quem espalhou.”
Procurado, o Vasco da Gama disse que não se manifestará sobre o caso. O jogador está afastado do time.