segunda-feira, 29 de junho de 2015

FLORANIENSE MARCONI CRUZ PARTICIPA DE REUNIÃO COM PRESIDENTE DOS CORREIOS

NA FOTO: PRESIDENTE DOS CORREIOS WAGNER PINHEIRO, EURIPEDES JUNIOR (PRESIDENTE NACIONAL DO PROS), MARCELO MELO , MARCONI CRUZ E CANTOARA
Na tarde desta quinta-feira (25), o presidente nacional do PROS, Euripedes Junior, ao lado do Floraniense Marconi Crz, reuniu-se com o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, para estabelecer uma aproximação institucional com o intuito de colher parâmetros de relacionamento e comunicação.
Durante o encontro, Euripedes Junior comentou sobre a trajetória de construção do partido e destacou a boa gestão da sigla para que o PROS alcançasse o objetivo de ser registrado.
O partido considera a instituição uma referência em estrutura logística, desta forma irá se espelhar em boas práticas dos Correios para fazer com que o PROS chegue e esteja presente em todos os municípios brasileiros.
Estiveram presentes na reunião: o ex-deputado federal Marcelo Melo; o membro da executiva estadual do PROS-GO, Marconi Cruz; o secretário de relações institucionais do PROS, Felipe Espirito Santo; e o assessor parlamentar dos Correios, Cantoara.
Fonte: Pros.org.br